Vista geral da sala.

A Loja Ceará do Conselho Steampunk esteve presente mais uma vez no Sana, evento que ocorreu dias 12, 13 e 14 de julho no Centro de Eventos do Ceará. Neste espaço cedido pelo evento realizamos a segunda edição da sala temática Steampunk.

Decoração

Decoração cabinet of curiosities

Este ano com o tema de “gabinete de curiosidades”, nossos artificies construiram diversas prateleiras, que continham itens curiosos. Entre eles estavam frascos de poções, frascos de órgãos, frascos com insetos, frascos com minerais e uma maquina a vapor que conserva qualquer conteúdo a ele ligado, no caso órgãos e insetos dentro dos vidros! A maioria dos itens da sala foram confeccionados a partir de material reciclado.

Vendas

Vendas

Como anunciado, as lojas Miss Hide, Watashi Acessórios e Magia de Lokanda, parceiras da Loja Ce exporam seus itens para que o publico pudesse adquiri-los. As vendas foram um sucesso!

Palestras e Programação

Workshop de vestimenta

Tudo ocorreu de forma positiva, apesar de terem surgido contra tempos.
Realizamos várias palestras sobre Steampunk e seu extenso universo para o publico. Contamos ainda com workshop de confecção de acessórios, vestimenta e toyart que foram um sucesso.

Durante os intervalos, exibiamos videos de dança tribal, clipes e curtas para o público.

Tivemos várias visitas esse ano em nossa sala. Várias pessoas tiraram fotos de nossa decoração e compraram itens a venda, assim como compareceram as palestras.

Agradecimentos

Agrademos ao Sana, a Fundação de Cultura Niponica Cearense, ao grupo Tributos CE que cedeu gentilmente o TNT que foi crucial para a decoração, a Yohana Tomé (organizadora da area das salas temáticas), ao Renato Jucá (nos emprestou no domingo sua caixa de som), e aos demais organizadores do evento, e claro, ao nosso publico e visitantes. Sem vocês, a Sala Steampunk não teria sido o sucesso que foi 😀

 

Galeria de fotos: 

Comments

Be first to comment on this post!

Add comment